Pesquisar este blog

Translate

11/02/2012

Aqui fala o...

KOISAÚTIL  estou postando links de jogos,musica,videos,coisas haver com violoncellos e outras coisitas mas ,discografias e albuns,etc.Daqui a pouco eu posto algo mais continuem visitando vocês vão gostar são albuns dos melhores rocks e outros puxados para esse lado nada desses bandinha de merda de hoje tipo restart só rock do bom estilo jony cash,elvis presley,jimy hedrix,pink floyd,megadeath,the cure,nirvana,the exploited,bob dilan,neil young,the doors,creedence,beatles,,pear jam,system of a down,the jam,ramones,meat puppets,the who,janis jopplin e mais um monte de rocks nacionais,punk,punk rock,rock n`roll,metal,de tudo e do melhor,desde 1940 há 2000 talvez um pouco mais muitos nacionais de raul seixas há camisa de venus,ultraje a rigor,velhas virgens,aborto elétrico,legiao urbana,capital inicial,cazuza,cassia eller,ratos de porao,peble rude,replicantes,cascavelhetes,nei van sorian,glaforreia xilarmonica,ramundos antigo,mamonas assassinas,bom ta na hora de começar o serviço ,até daqui a pouco fiquem ligados botem meu site no barra de favoritos do seu navegador pra não perderem ele de vista deem uma força estou recem começando e por enquanto só conheço eu mesmo decidido a fazer um site destinado aos melhores musicos do rock entao se você já pensou em algo sim como o que eu estou fazendo participem enviem sugestões de bandas,de coisas haver com violon cello que tambem muito dificil de achar pra voces que estao cansados de procurar um rock no seu violoncello e só acham metal e algo do tipo apocalyptica.aqui vai uma dica /peble rude-ate quando esperar/,e tem uma musica do nirvana tambem aquela do clip das lider de torcida quando eu souber posto proceis ta tchau proceis seus vadio vlw.

Nenhum comentário:

Postar um comentário